«
The SaTaNnY Blog »

sábado, 31 de julho de 2010

Uganda tem projeto que pode condenar gays à pena de morte???

Muitos gays já foram xingados e até atacados e são obrigados a viver quase que clandestinamente num país que não reconhece o homossexualismo como direito humano.
Absurdo.... 


Enquanto em diversos lugares do mundo os homossexuais vêm conquistando direitos como casar e adotar crianças, na África mais de 30 países consideram crime ser gay. Um desses países é Uganda. Por lá, a lei está prestes a ficar ainda mais severa. Um projeto que será votado quer incluir pena de morte entre as punições aos homossexuais.

Em Uganda, no leste da África, um homem é considerado um fora da lei.
O crime dele? Ser homossexual assumido. 


E aqui no brasil?

Que vergonha, saber que o Brasil é o campeão mundial de assassinatos de LGBT, 10% dos assassinos são presos e muitos alegam “legitima defesa da honra” para matar o homossexual.

Kd os direitos humanos?

Que historinha é essa de defesa de honra!!!!

Mudanças na Sociedade vem fazendo a diferença!

Isso é uma coisa bem interessante, aqui segue situações q tem mudado no país diante da homessexualidade...

1) Casal gay brasileiro adota criança


O primeiro casal gay no Brasil a adotar uma criança é uma menina chamada Theodora.



2) Existe origem biológica da homossexualidade?


Cientistas fazem descobertas que tentam explicar a origem biológica da homossexualidade. Em um desses estudos, a atividade da amígdala do cérebro de homossexuais se mostrou semelhante ao do cérebro de heterossexuais do sexo oposto.


3) Preconceito diminui no Brasil



 Os números de uma pesquisa nacional mostravam que o índice de preconceito do brasileiro contra homossexuais diminuiu.



 4) Relação entre pais e filhos homossexuais




Diante do inesperado, da notícia de que seu filho ou sua filha é gay, pais e mães simplesmente não sabem como agir.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Os 10 beijos GAYS mais famosos da telinha!!!

A revista VIP publicou uma reportagem muito legal sobre as mais famosas cenas lésbicas do cinema e da TV. Aproveitando que Madonna está entre nós, fiz uma lista com “Os 10 mais famosos beijos gays de celebridades” (incluindo a popstar em primeiro lugar, óbvio!):



1. Britney Spears, Christina Aguilera e Madonna
Madonna beijou as duas princesinhas do pop na premiação “MTV Music Awards” de 2003. Vestidas de noiva, Britney Spears e Cristina Aguilera reprisaram a performance de “Like a Virgin”, feito por Madonna em 1984. Depois, a própria apareceu vestida de noivo, cantando “Hollywood”. No final do número, Madonna beijou Britney e depois, Cristina.

2. Daniel Craig e Toby Jones
O filme “Confidencial”(2005) causou polêmica ao mostrar uma cena de beijo entre os atores Daniel Craig e Toby Jones. Na época, Craig estava sendo cotado para o papel de James Bond no filme “Cassino Royale”. A trama conta os bastidores da produção do livro “A Sangue Frio”, escrito por Truman Capote sobre o brutal assassinato da família Clutter, em uma cidadezinha do Meio-Oeste americano. Daniel Craig interpreta Perry Smith, acusado do crime e Toby Jones, Truman Capote.

3. Diego Luna e Gael García Bernal
Os atores se beijaram no filme “E tua mãe também” (2001), escrito e dirigido por Alfonso Cuarón. Na trama, os dois são amigos de infância que, ao viajar com uma mulher mais velha pelo interior do México, fazem importantes descobertas sobre sexo, amor e amizade.

4. Kate Perry
“Eu beijei uma garota e gostei!” A música da cantora norte-americana Kate Perry tornou-se um grande sucesso em 2008 com a letra apimentada e irônica de “I kissed a girl”. A música causou polêmica entre conservadores e liberais – os primeiros a consideraram “indecente”, enquanto que ativistas homossexuais classificaram a música como “homofóbica” e “misândrica”.

5. Guilherme Weber e Bruno Garcia
O beijo roubado de Bruno Garcia por Guilherme Weber, na minissérie “Queridos Amigos” (2008), foi o primeiro beijo gay em uma produção da Rede Globo. A história se passa no final dos anos 80 e enfoca o reencontro de uma turma de amigos cuja juventude se passou nos anos 60, em plena Ditadura Militar. Guilherme Weber interpretava o problemático Benny, homossexual assumido que nutre uma paixão platônica pelo amargurado escritor Pedro (Bruno Garcia).

6. L Word
A série mostra o dia-a-dia, os conflitos e os relacionamentos de um grupo de amigas lésbicas que vive em Los Angeles. A produção, que estreou no dia 18 de janeiro de 2004 nos Estados Unidos, está na sua sexta temporada. Ao longo de todo o seriado, aparecem cenas de beijo e sexo entre as mulheres da trama.

7. Penelope Cruz e Scarlett Johansson
Beijar Penélope Cruz não é nada sexy – ao menos essa é a opinião da atriz Scarlett Johansson. As duas – que também dividiram cama e cena com o ator espanhol Javier Bardem – se beijaram no filme “Vicky Cristina Barcelona” (2008), de Woody Allen. Scarlett Johansson interpreta uma jovem americana que viaja para Barcelona com a melhor amiga (Rebecca Hall). Em Barcelona, elas são convidadas pelo pintor Juan Antonio (Javier Bardem) para passar um fim de semana em Oviedo “fazendo sexo e tomando um bom vinho”. O trio é apimentado pela presença de uma explosiva Penélope Cruz, que interpreta a ex-mulher de Juan Antonio, Maria Elena. Apesar de admirar a beleza da atriz espanhola, Scarlett Johansson declarou que o beijo entre as duas foi bastante profissional. “Atuamos cercadas por uma equipe de 60 pessoas, alguns almoçando, outros filmando, tentando captar o melhor ângulo”.

8. Selma Blair e Sarah Michelle Gellar
Sarah Michelle Gellar ensina Selma Blair a beijar no filme “Segundas Intenções” (1999). A cena, que acontece ao som da música “Coffe + Tv”, da banda inglesa Blur, foi eleita o “Melhor Beijo do Ano” na premiação “MTV Movie Award”. A dupla também levou a quinta colocação na votação on-line do site lovefilm.com na categoria “melhor beijo” da história do cinema.

9. Heath Ledger e Jake Gyllenhaal




Impossível não citar o beijo dos caubóis no filme “O segredo de Brokeback Mountain” (2005). Ele foi eleito o “melhor beijo cinematográfico de todos os tempos” pelo site Lovefilm.com. O filme conta a história de dois homens que mantêm um relacionamento secreto no Meio-Oeste dos Estados Unidos. “O segredo de Brokeback Mountain” foi dirigido pelo chinês Ang Lee e estrelado por Heath Ledger e Jake Gyllenhaal. Baseado no conto homônimo da escritora Annie Proulx, o filme levou o Oscar de “melhor diretor”, “melhor canção original” e “melhor roteiro adaptado”
Ôpa, ainda falta um beijo para completar dez. Você arrisca algum palpite?

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

O PRIMEIRO CANDIDATO GAY À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA!!!!



Estou mto feliz em apresentar aqui no blog O PRIMEIRO CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA ASSUMIDAMENTE HOMOSSEXUAL! É um graaande avanço! O arquiteto e historiador Roberto Espírito Santo (PDT) tem 45 anos e é viúvo de duas mulheres. O lema da campanha dele é "Põe Rosa no Voto!" hauheuaheuae FORÇA! Eu apóio!

Aqui segue matéria falando sobre ele: 


E aqui, o profile do candidato no Orkut! http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4453999998606738556


Essa é para quem acompanha o blog !

Olá!!! Esse é o meu primeiro post no Blog MEU AMIGO É GAY... Fui convidada pela minha querida amiga "Trava" (eu ri rs).

  • Simone 
  • Apelido SaTaNnY ou Saty ¬¬
  • 24 anos
  • Casada 
  • 1 filha
  • Bissexual  = )
No meu primeiro post aqui eu resolvi fazer uma listinha das músicas mais gays de todos os tempos hauhshahu.

Andando pela Internet eu visualizei uma matéria num site (site australiano chamado SameSame para comemorar os 30 anos da Parada Gay de Sidney...) Encontrei uma listinha das musicas mais "gays" de todos os tempos.

Bom, na verdade não tem muita novidade, Abba, Glória Gaynor, Village People, Madonna e etc... tá todo mundo lá ! Vamos ver ?

20. “9 to 5″ - Dolly Parton
19. “Free, gay and happy” - Coming Out Crew
18. “In the navy” - Village People
17. “Relax” - Frankie Goes To Hollywood
16. “Macho man” - Village People
15. “Over the rainbow” - Judy Garland
14. “Smalltown boy” - Bronski Beat
13. “I’m coming out” - Diana Ross
12. “Believe” - Cher
11. “I am what I am” - Gloria Gaynor
10. “I love the nightlife” - Alicia Bridges
9. “Vogue” - Madonna
8. “Xanadu” - Olivia Netwon-John
7. “Better the devil you know” - Kylie Minogue
6. “Go west” - Pet Shop Boys
5. “Your disco needs you” - Kylie Minogue
4. “It’s raining men” - The Weathergirls
3. “I will survive” - Gloria Gaynor
2. “YMCA” - Village People
1. “Dancing queen” - ABBA

Como se não bastasse (eu fiz download de todas elas) e montei um albúm exclusivo que você pode baixar aqui!!! (Tem 1 Bonus TRACK)



ESPERO QUE CURTAM BASTANTE ESSE PRIMEIRO POST

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Três Passos Contra A Homofobia!



 Vamos lá galere! Todo mundo votando contra a HOMOFOBIA! Vamos dar esta força! =DDD



“Toda letra do alfabeto precisa de outra para formar uma palavra. Já pensou se existisse algum tipo de preconceito contra aquela que decidiram se unir com outras iguais a elas? Seria impossível existir ProgreSSo. Não haveria cOOperação. E o mais importante: ninguém poderia dizer o que é comprEEnsão. Viu como o preconceito nos torna ignorantes? Participe do abaixo-assinado para transformar a homofobia em crime”. Apóie a aprovação do PLC 122/06. Em menos de 1 minuto, você assina o abaixo-assinado, envia seu voto para os 81 senadores e ainda indica a Campanha para seus amigos.

Clica clica!


https://www.naohomofobia.com.br/home/index.php



PRECONCEITO. E a cultura Bitch.


Como uma mulher que possui amizades homossexuais, eu não poderia deixar de tocar neste tema, o preconceito. Este que surge geralmente nas mais cinzas beiradas do arco-íris heterossexual. Não menosprezando os heterossexuais, até mesmo porque eu sou heterossexual, mas eu estou falando dos preconceituosos. Muitos homens heteros têm a idéia de que não podem andar em festas de gays ou ambientes onde os gays vão, porque senão vão ser atacados. Eles acham que os gays não escolhem seus parceiros, que só o fato de eles serem homens fará com que os gays "dêem em cima" dos mesmos.

Ou pior, eles vão nesses ambientes frequentados por gays, mas entram em confusões desnecessárias ou brigas, o que leva a mais uma tensão entre os dois grupos. Os mundo hetero também tem mania de grandeza. Um "grande machão" tem de ter atitudes tidas como "de homem", o que também inclui grosserias. Só que eles não percebem que sempre têm contato com os outros homens. Eles sempre têm de dar tapinhas, murrinhos, abraços de urso, etc.. Têm alguns que chegam até mesmo, durante a adolescência, a se masturbar mutuamente. Sem maldade... Amiguinhos. Ahá! Pêgos no pulo! HAHAHA

Isso tudo, dentre outras coisas não irão mudar do nada. São coisas a serem trabalhadas no interior de cada indivíduo, e infelizmente podemos fazer pouco para acabar com o preconceito. Mas o que eu gostaria de salientar aqui que geralmente as pessoas não sabem é o preconceito vivido PELAS MULHERES QUE ANDAM COM GAYS. É difícil por exemplo uma mulher assim arrumar um namorado. Sim, é difícil!

Afinal, quantos são os namorados heteros convencionais que aceitam os amigos gays da namorada? E isso sem gracinhas, idiotices e não-me-toques? Raros. Pouquíssimos. E eu posso levantar a bandeira e falar de boca cheia que o meu não é assim. Antes de namorar, eu conheci heteros legais e desencanados, mas não tinha o meu. Demorei, mas encontrei. E não vou largá-lo nunca mais! =D Encontrei o amor que eu tanto procurava!

Quando eu era solteira, eu sofria. Ah se sofria! A maioria dos heteros é machista, e eu não ia sair imaculada disso assim de graça. Uma vez, quando fiquei com um rapaz numa boate, o próprio segurança da mesma se incumbiu na tarefa de contar ao moço que era para ele "tomar muito cuidado comigo", porque eu costumava frequentar a mesma boate nos dias gays. Fala sério.

Um amigo uma vez me disse que até pra arrumar trabalho é difícil. Assim como o é para os gays assumidos. Mais do que verdade comprovada. Eu sou considerada uma mulher-viado, quase um travesti, devido aos meus 1,85m de altura. Leonina. Aí já viu. Não faço pose de mulherzinha desprotegida. Os gays têm consciência de que eles precisam fazer a vida deles e ser independentes mais ainda, para poder ter a cabeça erguida e falar com veemência: -Eu sou gay e vc, preconceituoso, não paga minhas contas. Beijos. Com a mulher-viado não é muito diferente, exceto pelo fato do poder de sedução feminino (risos).

Quanto à minha saga quando tentei namorar outros rapazes, sempre que eu tentava levar o namorado pra sair comigo, eles ficavam de "nhem nhem nhens", o que me deixava chateada e não me permitia curtir a festa com meus amigos. Logo, eu largava o "namoradinho". Isso acabou me deixando com fama de piranha. Mas eu nem ligava, afinal se eu não gostei, não sou obrigada a continuar com seu ninguém.

Aliás eu sempre gostei dessa pose de mulher fatal, que pode usar e abusar mesmo, sem pudores. O problema é meu, a "periquita" é minha e eu dou pra quem eu quiser. Ponto. Os gays costumam gostar de mulheres assim, eles adoram uma bitch. Pois se ser uma mulher que sabe o que quer é ser bitch eu sou uma. Com orgulho, e sem trair meu namorado!

I'm a Bitch! Deal With It!

B.I.T.C.H. = Being in total control of him! (or her) ;)







.B.eautiful
.I.ntelligent
.T.alent
.C.harming
.H.ot



Kisses to everybody! =***

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Começar pelo começo, eis o desafio

Olá gente! Primeiramente eu gostaria de me apresentar. Meu nome é Aline, mas meu apelido é Diabine. Muitas pessoas se assustam com este nickname, um tanto subversivo. Surgiu de uma brincadeira entre "Diaba" e o meu nome de origem francesa, "Aline", aquele mesmo, daquela música do cantor Christophe (Et j'ai crié, crié, Aline, pour qu'elle revienne) rs.


É aí que dizem: - diaba? Então vc é má? - Não, eu não sou má, só de vez em quando sabe. Quando me dá na telha. E com quem merece. Meu apelido ficou conhecido pelo mundo gay porque eu passei a freqüentar festas em que os mesmos vão. Praticamente a cidade inteira (Brasília - DF no caso!)

Estou me formando em jornalismo, já trabalhei como redatora, repórter de cadernos de cultura, sociedade e moda. A última, adoro! Adoro trabalhos manuais, sei fazer crochê, costurar e ainda quero muito cursar uma faculdade voltada ao assunto.

Eu percebo que sou uma das pouquíssimas mulheres de atitude de verdade, daquelas que não ligam para machismos nem preconceitos sociais, simplesmente fazem o que estão a fim de fazer e o principal: ADORAM SE DIVERTIR!

Por isso, meu single especial é Girls Just Wanna Have Fun, da Cindy Lauper! Ou então, superafim, do CSS (Cansei de ser Sexy), que fala "agora eu sou sereia e não preciso de ninguém".

Claro que precisamos das pessoas no dia-a-dia, somos seres sociais, os gays que o digam (risos), mas essa frase evoca a força feminina e cheia de coragem que existe em todos nós, sejam gays ou mulheres, até mesmo homens. Porque não os homens? Os homens também têm seu lado feminino oras. Só não assumem por medo de não serem "os machões da parada".

Enfim, é isso gente, criei este blog para contar um pouquinho sobre as minhas experiências de uma mulher que adora amizades homossexuais. Porque os gays são os melhores amigos das moças de atitude! =D

Espero que gostem!

;***