«
The SaTaNnY Blog »

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Começar pelo começo, eis o desafio

Olá gente! Primeiramente eu gostaria de me apresentar. Meu nome é Aline, mas meu apelido é Diabine. Muitas pessoas se assustam com este nickname, um tanto subversivo. Surgiu de uma brincadeira entre "Diaba" e o meu nome de origem francesa, "Aline", aquele mesmo, daquela música do cantor Christophe (Et j'ai crié, crié, Aline, pour qu'elle revienne) rs.


É aí que dizem: - diaba? Então vc é má? - Não, eu não sou má, só de vez em quando sabe. Quando me dá na telha. E com quem merece. Meu apelido ficou conhecido pelo mundo gay porque eu passei a freqüentar festas em que os mesmos vão. Praticamente a cidade inteira (Brasília - DF no caso!)

Estou me formando em jornalismo, já trabalhei como redatora, repórter de cadernos de cultura, sociedade e moda. A última, adoro! Adoro trabalhos manuais, sei fazer crochê, costurar e ainda quero muito cursar uma faculdade voltada ao assunto.

Eu percebo que sou uma das pouquíssimas mulheres de atitude de verdade, daquelas que não ligam para machismos nem preconceitos sociais, simplesmente fazem o que estão a fim de fazer e o principal: ADORAM SE DIVERTIR!

Por isso, meu single especial é Girls Just Wanna Have Fun, da Cindy Lauper! Ou então, superafim, do CSS (Cansei de ser Sexy), que fala "agora eu sou sereia e não preciso de ninguém".

Claro que precisamos das pessoas no dia-a-dia, somos seres sociais, os gays que o digam (risos), mas essa frase evoca a força feminina e cheia de coragem que existe em todos nós, sejam gays ou mulheres, até mesmo homens. Porque não os homens? Os homens também têm seu lado feminino oras. Só não assumem por medo de não serem "os machões da parada".

Enfim, é isso gente, criei este blog para contar um pouquinho sobre as minhas experiências de uma mulher que adora amizades homossexuais. Porque os gays são os melhores amigos das moças de atitude! =D

Espero que gostem!

;***

3 comentários:

Unknown disse...

Coragem colega...
Força na peruca!!! Fale sobre esses jargões do mundo gay! Vou amar ler!
Beijos

Maxmilian do Valle Ziegelmüller disse...

hummm... acho que será interessante esse blog.

Ah... alugue o filme "ShortBus" =D

HM disse...

HEHEHE* axo ki o babado aki vai ser forte!
to adorandoo beijão!