«
The SaTaNnY Blog »

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

PRECONCEITO. E a cultura Bitch.


Como uma mulher que possui amizades homossexuais, eu não poderia deixar de tocar neste tema, o preconceito. Este que surge geralmente nas mais cinzas beiradas do arco-íris heterossexual. Não menosprezando os heterossexuais, até mesmo porque eu sou heterossexual, mas eu estou falando dos preconceituosos. Muitos homens heteros têm a idéia de que não podem andar em festas de gays ou ambientes onde os gays vão, porque senão vão ser atacados. Eles acham que os gays não escolhem seus parceiros, que só o fato de eles serem homens fará com que os gays "dêem em cima" dos mesmos.

Ou pior, eles vão nesses ambientes frequentados por gays, mas entram em confusões desnecessárias ou brigas, o que leva a mais uma tensão entre os dois grupos. Os mundo hetero também tem mania de grandeza. Um "grande machão" tem de ter atitudes tidas como "de homem", o que também inclui grosserias. Só que eles não percebem que sempre têm contato com os outros homens. Eles sempre têm de dar tapinhas, murrinhos, abraços de urso, etc.. Têm alguns que chegam até mesmo, durante a adolescência, a se masturbar mutuamente. Sem maldade... Amiguinhos. Ahá! Pêgos no pulo! HAHAHA

Isso tudo, dentre outras coisas não irão mudar do nada. São coisas a serem trabalhadas no interior de cada indivíduo, e infelizmente podemos fazer pouco para acabar com o preconceito. Mas o que eu gostaria de salientar aqui que geralmente as pessoas não sabem é o preconceito vivido PELAS MULHERES QUE ANDAM COM GAYS. É difícil por exemplo uma mulher assim arrumar um namorado. Sim, é difícil!

Afinal, quantos são os namorados heteros convencionais que aceitam os amigos gays da namorada? E isso sem gracinhas, idiotices e não-me-toques? Raros. Pouquíssimos. E eu posso levantar a bandeira e falar de boca cheia que o meu não é assim. Antes de namorar, eu conheci heteros legais e desencanados, mas não tinha o meu. Demorei, mas encontrei. E não vou largá-lo nunca mais! =D Encontrei o amor que eu tanto procurava!

Quando eu era solteira, eu sofria. Ah se sofria! A maioria dos heteros é machista, e eu não ia sair imaculada disso assim de graça. Uma vez, quando fiquei com um rapaz numa boate, o próprio segurança da mesma se incumbiu na tarefa de contar ao moço que era para ele "tomar muito cuidado comigo", porque eu costumava frequentar a mesma boate nos dias gays. Fala sério.

Um amigo uma vez me disse que até pra arrumar trabalho é difícil. Assim como o é para os gays assumidos. Mais do que verdade comprovada. Eu sou considerada uma mulher-viado, quase um travesti, devido aos meus 1,85m de altura. Leonina. Aí já viu. Não faço pose de mulherzinha desprotegida. Os gays têm consciência de que eles precisam fazer a vida deles e ser independentes mais ainda, para poder ter a cabeça erguida e falar com veemência: -Eu sou gay e vc, preconceituoso, não paga minhas contas. Beijos. Com a mulher-viado não é muito diferente, exceto pelo fato do poder de sedução feminino (risos).

Quanto à minha saga quando tentei namorar outros rapazes, sempre que eu tentava levar o namorado pra sair comigo, eles ficavam de "nhem nhem nhens", o que me deixava chateada e não me permitia curtir a festa com meus amigos. Logo, eu largava o "namoradinho". Isso acabou me deixando com fama de piranha. Mas eu nem ligava, afinal se eu não gostei, não sou obrigada a continuar com seu ninguém.

Aliás eu sempre gostei dessa pose de mulher fatal, que pode usar e abusar mesmo, sem pudores. O problema é meu, a "periquita" é minha e eu dou pra quem eu quiser. Ponto. Os gays costumam gostar de mulheres assim, eles adoram uma bitch. Pois se ser uma mulher que sabe o que quer é ser bitch eu sou uma. Com orgulho, e sem trair meu namorado!

I'm a Bitch! Deal With It!

B.I.T.C.H. = Being in total control of him! (or her) ;)







.B.eautiful
.I.ntelligent
.T.alent
.C.harming
.H.ot



Kisses to everybody! =***

1 comentários:

Unknown disse...

amei seu texto!
atoron amigas bitchs rsrs! valew pelo apoio!