«
The SaTaNnY Blog »

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Essa é para quem acompanha o blog !

Olá!!! Esse é o meu primeiro post no Blog MEU AMIGO É GAY... Fui convidada pela minha querida amiga "Trava" (eu ri rs).

  • Simone 
  • Apelido SaTaNnY ou Saty ¬¬
  • 24 anos
  • Casada 
  • 1 filha
  • Bissexual  = )
No meu primeiro post aqui eu resolvi fazer uma listinha das músicas mais gays de todos os tempos hauhshahu.

Andando pela Internet eu visualizei uma matéria num site (site australiano chamado SameSame para comemorar os 30 anos da Parada Gay de Sidney...) Encontrei uma listinha das musicas mais "gays" de todos os tempos.

Bom, na verdade não tem muita novidade, Abba, Glória Gaynor, Village People, Madonna e etc... tá todo mundo lá ! Vamos ver ?

20. “9 to 5″ - Dolly Parton
19. “Free, gay and happy” - Coming Out Crew
18. “In the navy” - Village People
17. “Relax” - Frankie Goes To Hollywood
16. “Macho man” - Village People
15. “Over the rainbow” - Judy Garland
14. “Smalltown boy” - Bronski Beat
13. “I’m coming out” - Diana Ross
12. “Believe” - Cher
11. “I am what I am” - Gloria Gaynor
10. “I love the nightlife” - Alicia Bridges
9. “Vogue” - Madonna
8. “Xanadu” - Olivia Netwon-John
7. “Better the devil you know” - Kylie Minogue
6. “Go west” - Pet Shop Boys
5. “Your disco needs you” - Kylie Minogue
4. “It’s raining men” - The Weathergirls
3. “I will survive” - Gloria Gaynor
2. “YMCA” - Village People
1. “Dancing queen” - ABBA

Como se não bastasse (eu fiz download de todas elas) e montei um albúm exclusivo que você pode baixar aqui!!! (Tem 1 Bonus TRACK)



ESPERO QUE CURTAM BASTANTE ESSE PRIMEIRO POST

0 comentários: