«
The SaTaNnY Blog »

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Os 10 beijos GAYS mais famosos da telinha!!!

A revista VIP publicou uma reportagem muito legal sobre as mais famosas cenas lésbicas do cinema e da TV. Aproveitando que Madonna está entre nós, fiz uma lista com “Os 10 mais famosos beijos gays de celebridades” (incluindo a popstar em primeiro lugar, óbvio!):



1. Britney Spears, Christina Aguilera e Madonna
Madonna beijou as duas princesinhas do pop na premiação “MTV Music Awards” de 2003. Vestidas de noiva, Britney Spears e Cristina Aguilera reprisaram a performance de “Like a Virgin”, feito por Madonna em 1984. Depois, a própria apareceu vestida de noivo, cantando “Hollywood”. No final do número, Madonna beijou Britney e depois, Cristina.

2. Daniel Craig e Toby Jones
O filme “Confidencial”(2005) causou polêmica ao mostrar uma cena de beijo entre os atores Daniel Craig e Toby Jones. Na época, Craig estava sendo cotado para o papel de James Bond no filme “Cassino Royale”. A trama conta os bastidores da produção do livro “A Sangue Frio”, escrito por Truman Capote sobre o brutal assassinato da família Clutter, em uma cidadezinha do Meio-Oeste americano. Daniel Craig interpreta Perry Smith, acusado do crime e Toby Jones, Truman Capote.

3. Diego Luna e Gael García Bernal
Os atores se beijaram no filme “E tua mãe também” (2001), escrito e dirigido por Alfonso Cuarón. Na trama, os dois são amigos de infância que, ao viajar com uma mulher mais velha pelo interior do México, fazem importantes descobertas sobre sexo, amor e amizade.

4. Kate Perry
“Eu beijei uma garota e gostei!” A música da cantora norte-americana Kate Perry tornou-se um grande sucesso em 2008 com a letra apimentada e irônica de “I kissed a girl”. A música causou polêmica entre conservadores e liberais – os primeiros a consideraram “indecente”, enquanto que ativistas homossexuais classificaram a música como “homofóbica” e “misândrica”.

5. Guilherme Weber e Bruno Garcia
O beijo roubado de Bruno Garcia por Guilherme Weber, na minissérie “Queridos Amigos” (2008), foi o primeiro beijo gay em uma produção da Rede Globo. A história se passa no final dos anos 80 e enfoca o reencontro de uma turma de amigos cuja juventude se passou nos anos 60, em plena Ditadura Militar. Guilherme Weber interpretava o problemático Benny, homossexual assumido que nutre uma paixão platônica pelo amargurado escritor Pedro (Bruno Garcia).

6. L Word
A série mostra o dia-a-dia, os conflitos e os relacionamentos de um grupo de amigas lésbicas que vive em Los Angeles. A produção, que estreou no dia 18 de janeiro de 2004 nos Estados Unidos, está na sua sexta temporada. Ao longo de todo o seriado, aparecem cenas de beijo e sexo entre as mulheres da trama.

7. Penelope Cruz e Scarlett Johansson
Beijar Penélope Cruz não é nada sexy – ao menos essa é a opinião da atriz Scarlett Johansson. As duas – que também dividiram cama e cena com o ator espanhol Javier Bardem – se beijaram no filme “Vicky Cristina Barcelona” (2008), de Woody Allen. Scarlett Johansson interpreta uma jovem americana que viaja para Barcelona com a melhor amiga (Rebecca Hall). Em Barcelona, elas são convidadas pelo pintor Juan Antonio (Javier Bardem) para passar um fim de semana em Oviedo “fazendo sexo e tomando um bom vinho”. O trio é apimentado pela presença de uma explosiva Penélope Cruz, que interpreta a ex-mulher de Juan Antonio, Maria Elena. Apesar de admirar a beleza da atriz espanhola, Scarlett Johansson declarou que o beijo entre as duas foi bastante profissional. “Atuamos cercadas por uma equipe de 60 pessoas, alguns almoçando, outros filmando, tentando captar o melhor ângulo”.

8. Selma Blair e Sarah Michelle Gellar
Sarah Michelle Gellar ensina Selma Blair a beijar no filme “Segundas Intenções” (1999). A cena, que acontece ao som da música “Coffe + Tv”, da banda inglesa Blur, foi eleita o “Melhor Beijo do Ano” na premiação “MTV Movie Award”. A dupla também levou a quinta colocação na votação on-line do site lovefilm.com na categoria “melhor beijo” da história do cinema.

9. Heath Ledger e Jake Gyllenhaal




Impossível não citar o beijo dos caubóis no filme “O segredo de Brokeback Mountain” (2005). Ele foi eleito o “melhor beijo cinematográfico de todos os tempos” pelo site Lovefilm.com. O filme conta a história de dois homens que mantêm um relacionamento secreto no Meio-Oeste dos Estados Unidos. “O segredo de Brokeback Mountain” foi dirigido pelo chinês Ang Lee e estrelado por Heath Ledger e Jake Gyllenhaal. Baseado no conto homônimo da escritora Annie Proulx, o filme levou o Oscar de “melhor diretor”, “melhor canção original” e “melhor roteiro adaptado”
Ôpa, ainda falta um beijo para completar dez. Você arrisca algum palpite?

0 comentários: